_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

JOVEM DE 18 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM MESSIAS TARGINO-RN



Na noite desta segunda-feira, 05 de novembro de 2018, por volta das 18:30hs, uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Messias Targino no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, uma jovem identificada por Janaina Alves, 18 anos, foi encontrada morta pelo seu atual marido.

O marido de Janaina, identificado por Deusymar chegava do trabalho quando encontrou sua esposa já sem vida com vários cortes no pescoço dentro do banheiro da sua residência.

De imediato a polícia militar e o Instituto-Técnico de Polícia (Itep) foram acionados para iniciar a perícia e as investigações.

Até o fechamento desta matéria a causa da morte ainda não foi divulgada. No dia 18 de Agosto de 2017, a jovem Janaina perdeu o seu pai biológico e seu ex-marido conhecido por Bruno após um confronto com a polícia próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís.

Segundo informações, os dois assaltaram a lotérica na cidade de Messias Targino e fugiram.

Na fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.(RELEMBRE)

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário