_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARINHA,PF E RECEITA FEDERAL APREENDE BARCO COM CONTRABANDO NA COSTA DE AREIA BRANCA-RN


A Polícia Federal e a Receita Federal, com apoio da Marinha do Brasil realizou uma grande apreensão de produtos contrabandeados no início da manhã desta quarta-feria 28 de novembro de 2018,no município de Areia Branca que fica localizado na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte.

A embarcação foi interceptada cerca de 70km da costa e rebocada para o Cais do Porto Tertuliano Fernandes, escoltado pela Marinha do Brasil. No cais, várias viaturas da Polícia Rederal já aguarda a chegada do barco.

Os agentes da Polícia Federal vão decidir para qual delegacia deve ser levado o material apreendido. No dia 18 de agosto de 2018, a Policia Civil fez uma grande apreensão avaliada em R$ 2 milhões de reais,e o material foi conduzido para Divisão de Polícia do Oeste de Mossoró.

A Marinha do Brasil se manifestou através de nota

NOTA DA MARINHA DO BRASIL:
Natal, 28 de novembro de 2018.
NOTA À IMPRENSA
A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que o Navio-Patrulha “Guaíba”, realizando Patrulha Naval, apresou, em 27 de novembro, a cerca de 70 km da cidade de Areia Branca, uma embarcação pesqueira que estava com a documentação irregular.
A embarcação foi conduzida até proximidades de Areia Branca e entregue à responsabilidade dos agentes da Polícia Federal para a continuidade das ações de competência da PF.
A atividade de Patrulha Naval visa a implementar e fiscalizar o cumprimento de leis e regulamentos em Águas Jurisdicionais Brasileiras.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval
Telefone: (84) 3216 3048 / 99904-4096
"Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente"

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário