_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MULHER É ENCONTRADA MORTA A FACADAS EM ALEXANDRIA-RN;MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO


Maria da Conceição Barbosa, 43 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo no Sítio Quixaba, zona rural de Alexandria, alto oeste potiguar. O principal suspeito é Francisco Auricélio Fidélis, 45 anos, marido da vítima. 

Segundo relatos de populares, a vítima saiu casa por volta das 10h desta sexta-feira(23) juntamente com seu marido na garupa de uma moto, com destino a casa lotérica da cidade e duas horas depois foi encontrada já sem vida. 

A PM foi ao local fez isolamento até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.O suspeito encontra-se foragido e fazendo ameaças a pessoas ligadas a família.

Um irmão da vítima contou que o casal estava separado e essa semana ele teria procurado a família para aconselhar a esposa a fazer a reconciliação, após os conselhos e pedidos da família ela teria aceitado voltar com o suspeito e terminou sendo assassinada. 

Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário