_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

OPERAÇÃO SATURAÇÃO DO 12° BPM JUNTAMENTE COM 2°BPM, ACABA FESTA QUE SEGUNDO A POLÍCIA SERIA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ.


No final da matéria vídeo mostra o local da festa,cerca de 36 mulheres e setenta homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Policiais lotados na área do 12°BPM na área do grande Alto de São Manoel, Sub comandante, ROCAM, Delta Sierra 04, viatura do G.T.O e Força Tática do 2°BPM, CIPAM, Guarda Municipal e viaturas da área, foram acionados as forças de segurança de Mossoró, na "Operação Saturação", informando que em uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Leste Oeste, após a UERN, estava ocorrendo uma festa que segundo a polícia pertencia a uma facção criminosa em Mossoró.

De acordo com o Delta Sierra 04 uma denúncia feita ao 190, informava que ocorria a festa em comemoração ao aniversário de uma mulher que não foi identificada e que na porta de entrada estaria pelo menos um indivíduo portando uma arma de grosso calibre, tipo escopeta calibre 12.

As forças de seguranças se uniram e acabaram a festa. Cerca de 36 mulheres incluído menores, e 70 homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para averiguação.
Dentro da chácara os policiais encontraram durante a revista um revólver e uma pistola. As armas não estavam em poder de ninguém.Vários celulares foram também levados para a DP para averiguação.

Todos os participantes foram ouvidos pela autoridade policial.A polícia acredita que a escopeta eles jogaram em algum lugar.Segundo uma das participantes,a chácara estava alugada para 3 dias para o aniversário.

Ainda de acordo com ela, várias festas já foram feitas lá e nunca tinha ocorrido uma situação dessa. Não houve flagrante e após todos serem ouvidos foram liberados.





Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário