_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PAI DOS DOIS IRMÃOS SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA EM MOSSORÓ, ESTÁ DESESPERADO POIS SUA FILHA DE 12 ANOS FOI SEQUESTRADA.


O pai dos dois irmão presos pela PRF, acusados de ter matado uma criança de um ano e meio, baleado a mãe que está em estado grave e baleado o pai também, está em total desespero na Delegacia, pois segundo informações dele, sua filha de 12 anos foi sequestrada na madrugada desta segunda feira 05 novembro 2018. 

Segundo ele, homens fortemente armados invadiram a sua casa no Dom Jaime Câmara, e levaram a menina que não tem nada haver com o caso. Os irmãos foram presos tentando fugir para Natal. Segundo o pai dos acusados, existe uma informação que sua filha estaria em uma casa na Favela do Velho, após as Malvinas sendo torturada. 

G.T.O, Força Tática e viatura da área foram averiguar a informação repassada por ele, na tentativa de resgatar a filha. Um dos irmãos presos confirmaram em depoimento a participação de outro menor no crime de domingo, e diligências foram realizadas pela DH (Delegacia de Homicídios), na tentativa de apreender o menor, assim como a moto utilizada na ação. 

Segundo os irmãos o crime era de vingança, pois o pai da criança teria matado um irmão deles Jean de Melo Nogueira 18 anos no dia 10 de agosto de 2018.(RELEMBRE)

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário