_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA NO RN


A Polícia Federal, com apoio do BOPE, fez a maior apreensão de cocaína da história no Rio Grande do Norte neste sábado 24 de novembro de 2018.

1,391 kg.(mil trezentos e noventa e um quilos) da droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão no bairro Cajupiranga em Parnamirim.
Quando os policiais chegaram no endereço ninguém se encontrava no local.

A descoberta foi decorrente de informações recebidas da PF em Juazeiro/BA,onde na data de ontem,(23) onde uma tonelada e meia de cocaína, avaliada em R$ 30 milhões, foi apreendida em uma operação conjunta das polícias Federal (PF) e Militar (PM) na cidade de Juazeiro (a 505 quilômetros de Salvador).

A quantidade representa a maior apreensão deste tipo de entorpecente na história da Bahia, segundo o órgão federal.

A droga, apreendida nesta sexta, em Juazeiro era transportada em uma carreta, proveniente de São Paulo, escondida em meio a uma carga de tonéis plásticos.

A polícia conseguiu interceptar a droga durante um bloqueio realizado na BR-407.O motorista do caminhão e outras duas pessoas, que estavam em outro veículo, foram presos em flagrante.

Segundo a PF, dois detidos seguiam a carga como “batedores” para garantir a segurança do entorpecente. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Os três suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico.Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de reclusão. A polícia segue investigando outros possíveis envolvidos no crime. 

As investigações prosseguirão para delinear com precisão, a autoria do crime e o destino da droga.



G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário