_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO PM ILDÔNIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM O GTO DE CARAÚBAS


Um dos envolvidos na morte do PM Ildônio José da Silva, 43 anos foi brutalmente executado na noite de 16 agosto 2018, em uma estrada carroçável as margens da RN 117 estrada entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas, morreu em troca de tiros com policiais do GTO na noite desta quarta-feira 28 de novembro de 2018, na localidade de Guido Gurgel, na saída para o município de Olho D'Água do Borges na região oeste do Rio Grande do Norte.

Vantuir de Lima era considerado líder da quadrilha, ele ainda foi levado para o hospital local, e chegou na unidade já sem vida. Havia outros suspeitos na casa onde o líder da quadrilha estava. Não foi confirmada prisões até o momento.

Mais informações a qualquer momento.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário