_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

229º - INDIVÍDUO É BALEADO E MORRE APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN


Um indivíduo identificado como Jefferson Fernandes de Lima,"Chorinho do Pirrichil" 20 anos de idade,foi baleado na tarde desta sexta feira 30 de novembro de 2018,após praticar um assalto na Avenida Desembargador Olavo Maia (Principal do bairro Alto do Sumaré) em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações,"Chorinho do Pirrichil" estava em uma moto e fingindo que estava armado tomou de assalto um aparelho de telefone celular de uma mulher.

Um popular que presenciou a ação criminosa abriu fogo atingindo o mesmo.

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoios de Motocicletas,(ROCAM) do 12º BPM foi acionada e socorreu o elemento ferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel,mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos.Mossoró contabiliza 229 mortes violentas em 2018.

No dia 27 de março de 2017,"Chorinho" foi preso juntamente com dois indivíduos em uma mulher em uma residência no bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte, suspeitos de roubo e abate de uma vaca.

*Passando na Hora


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário