_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

232º- ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN



Dois indivíduos numa motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, de placa QGH 3480, trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado, 15 de Dezembro de 2018, no Conjunto Estrada da Raiz, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró.

Durante o confronto, um dos criminosos identificado como Carlos Eduardo Felipe da Silva, de 38 anos de idade,acabou sendo baleado e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele ainda não e morreu na unidade hospitalar.

O segundo suspeito que conduzia a motocicleta, por nome de Alex Terbio Duarte da Silva,ainda tentou fugir, mais ele acabou sendo preso após cair da moto.

Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38,com a numeração raspada que foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos, juntamente com a motocicleta.

Alex Terbio ficou com várias escoriações pelo corpo devido à queda e precisou ser levado para o HRTM, e depois será conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar a contabilizar 232 mortes violentadas neste ano de 2018.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário