234º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN


No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso. 

Neste Dia de Natal 25 de dezembro de 2018,dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo,o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°234 no final da manhã desta terça feira,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no "bar da Cosma" localizado no cruzamento das Ruas Pedro Gomes de Oliveira com Santa Luzia, no bairro Belo Horizonte.

A vítima identificada como Antonio Lopes Sobrinho,conhecido como "Desmantelado", 57 anos de idade,que residia no bairro Itapetinga (antigo Estreito), foi alvejado e morreu no local.até o momento como "Desmantelado",foi alvejada e morreu no local.

De acordo com informações colhidas pela polícia,a vítima se encontrava bebendo no local quando o atirador chegou no local e efetuou cerca de seis disparos.

Segundo Dr Denis,Perito do ITEP,a vítima foi alvejada com apenas um disparo que atingiu o braço transfixou,e ficou alojado no corpo levando a vítima a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local de crime até os procedimentos de perícia do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário