_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

235º - HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ


Vídeo mostra correria de populares e momento em que criminosos fogem empinando uma moto e o garupa atirando com a arma do crime na mão.

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°235 na manhã desta quarta feira 26 de dezembro de 2018.em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu em uma serraria localizada na Rua Coelho Neto no alto da Conceição.

Uma dupla chegou no estabelecimento onde a vítima trabalhava,o garupa desce e efetua vários disparos de pistola ponto 40 na vítima identificada como Cleiton Fábio da Silva Monteiro 19 anos de idade,que foi atingida em várias partes do corpo,principalmente na cabeça e no pescoço.De acordo com a perícia foram identificados 16 perfurações de pistola no corpo da vítima.

Após matar Cleiton,a dupla foge a dupla foge em uma moto XRE,que segundo a polícia tem queixa de roubo,empinando o veículo com a arma do crime na mão atirando para o alto.Paredes e fachadas de lojas foram atingidas pelos tiros.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão para ser examinado e depois liberado para sepultamento.


*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário