_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

APÓS SER DETIDO EX SOLDADO DA PM DO RN DESARMA POLICIAL E ABRE FOGO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO;TRÊS FORAM BALEADOS E UM MORREU


Confusão ocorreu quase em frente à sede da Polícia Civil e perto dos Arcos da Lapa, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. Segundo a polícia, autor dos disparos foi afastado da polícia por problemas psiquiátricos.

Foto/Reprodução

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (21) depois que um ex-soldado, que havia sido detido, desarmar um policial e promover um tiroteio no Centro do Rio

A confusão ocorreu quase em frente à sede da Polícia Civil e perto dos Arcos da Lapa, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos tiros é um um policial militar reformado do Rio Grande do Norte, afastado por problemas psiquiátricos, que foi levado à autoridade policial após ter danificado uma propriedade da Infraero no Aeroporto Santos Dumont.

Após a confusão no aeroporto, o ex-PM foi preso por policiais militares do Aterro Presente e conduzido à 5ª DP (Mem de Sá). Segundo a PM, ele teve as algemas retiradas para poder assinar o registro da ocorrência. Com as mãos livres, ele conseguiu desarmar um policial e começou a atirar.

O tiroteio ocorreu por volta das 10h30 e havia muito movimento no entorno da delegacia. Foram baleados ainda dentro da delegacia um policial civil, de 36 anos, e um idoso que esperava para ser atendido. Um terceiro homem foi baleado na rua, quando o ex-soldado fugia.

O policial foi atingido de raspão na barriga e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, assim como o homem que passava pela rua e foi atingido por um dos tiros. Já o idoso que aguardava atendimento acabou morrendo no local.

O ex-soldado também acabou baleado durante a fuga. Ele foi socorrido e seu estado de saúde não foi informado.

G1-RJ
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário