_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dono de prostíbulo da cidade de Frutuoso Gomes é preso em Umarizal explorando sexualmente menor de 15 anos

Mais um caso de exploração sexual de menor é registrado na cidade de Umarizal. Já é o terceiro em menos de um ano. 

Na manhã da última segunda-feira (24) véspera de Natal, a Polícia Militar prendeu a pessoa de Marcos Antonio da Silva, morador da cidade de Frutuoso Gomes, no alto oeste potiguar. 

Marcos Antonio é proprietário de um bar e prostíbulo na cidade de Frutuoso Gomes, e na segunda-feira, como é dia da feira livre em Umarizal, ele trouxe a menor M.E.S.S de apenas 15 anos de idade, para fazer programas no cabaré da Irlene, situado na Avenida 27 de novembro, nesta. 

A princípio, quando a menor foi interpelada pelo Comandante do Policiamento, ela disse ter 19 anos de idade, não acreditando na versão da jovem, novas perguntas foram feitas, e ela se perdeu na data de nascimento, revelando em seguida que tinha 17 anos de idade. Logo após constatar que a jovem era menor de idade, o senhor Marcos Antonio, que disse ser o "tutor" dela no momento, por ter trazido ela do estabelecimento dele, recebeu voz de prisão. 

Já no Pelotão PM, e na presença do Conselho Tutelar, os documentos da menor chegaram através do whatsapp, e assim foi constatado que ela tinha apenas 15 anos de idade. 

O senhor Marcos Antonio da Silva, foi autuado em flagrante delito incurso no Artigo 218-B (Exploração sexual de menor de 18 anos) e foi encaminhado ao presídio regional da cidade de Pau dos Ferros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário