_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM TEM ROSTO DESFIGURADO A TIROS NA DIVISA ENTRE RN E PB


Um homicídio que foi registrado entre os limites dos municípios de Catolé do Rocha, na Paraíba, e João Dias, no Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira (7), vitimou 28 anos de idade, conhecido como “Leidinho”.

De acordo com testemunhas, o assassinato aconteceu em um local conhecido como “Serra de João Dias”.

Próximo ao corpo da vítima,que era natural de Antônio Martins-RN e residia em João Dias-RN,foram encontrados vários cartuchos, uma moto Honda Titan vermelha e um capacete.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com vários disparos de armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre 12 e uma pistola .380 que desfiguraram o rosto de Leidjan.

De acordo com a Polícia Civil,ainda não é possível relatar o que teria motivado o crime. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde passará por perícia.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário