_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

JOVEM É MORTO A TIROS EM CARNAUBAIS-RN


No início da madrugada desta segunda feira, 03 de dezembro, por volta das 00/30hs, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que uma pessoa teria sido alvejada e morta na Praça Santa Luzia em Frente ao Ginásio Weldeni de Brito no centro da cidade.

Ao chegar no local a polícia se deparou com um jovem identificado por "Leonardo de Oliveira Muniz", mais conhecido por “Leo”, 20 anos de idade, o mesmo foi alvejado e morto no local.

O policiamento da cidade foi acionado para o local para fazer o isolamento, aguardando os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário