_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE 11 ANOS EM NATAL-RN;EX É PROCURADO


Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) no bairro Felipe Camarão.

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (10) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Gisélia Silva tinha 32 anos. Segundo a Polícia Militar, um homem com quem ela manteve uma união estável por 6 anos está sendo procurado como principal suspeito do crime, que teria motivação passional. Familiares disseram que fazia uma semana que o casal havia terminado a relação.

O assassinato aconteceu por volta das 3h15, dentro da casa da vítima, que fica na 4ª Travessa da Fé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas a mulher morreu antes de ser socorrida ao hospital. Uma filha de Gisélia, uma menina de 11 anos, presenciou o crime.

O homem, ainda segundo parentes da vítima, já havia ameaçado se matar e teria dito que, se GIsélia não fosse mais dele, não seria de mais ninguém. Os familiares dela também contaram que o ex-companheiro tinha as chaves da casa, e que ele teria encontrado ela dormindo no quarto, quando houve o ataque. Foi neste momento que a filha, que estava em outro quarto, acordou com os gritos e ainda chegou a presenciar a mãe ser esfaqueada.

Um vizinho disse que viu quando o homem saiu da casa correndo. O vizinho ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas o suspeito conseguiu escapar e fugiu de carro.

Uma amiga da família ainda relatou que há alguns dias o ex-companheiro de Gisélia teria invadido o Facebook dela e deixado escrito a palavra ‘luto’. Por este motivo, os parentes chegaram a aconselhar Gisélia a trocar as chaves de casa, mas ela não o fez.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário