_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS EM MACAÍBA-RN

José Rodrigues de 60 anos e Janilson Rodrigues de 23 trafegavam de moto quando foram atingidos por tiros.

Pai e filho foram assassinados na noite desta quinta-feira (29), no acesso Sul para a BR-304, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. José Rodrigues da Silva, de 60 anos e Janilson Rodrigues Silva de Souza trafegavam de moto quando foram perseguidos e baleados. O crime é um mistério para a polícia e para a família.

De acordo com a esposa de José e mãe de Janilson o pai foi pegar o filho na rodoviária e sempre fazia esse percurso. "Meu filho era jardineiro e trabalhava em Natal, todos os dias vinha com o pai da rodoviária. Os dois eram pessoas de bem não mereciam isso", disse a senhora que há dois anos perdeu outro filho também assassinado.

Policiais militares do 11° ainda realizaram buscas e uma perseguição que resultou na apreensão de uma motocicleta e uma arma de fogo, mas os criminosos conseguiram fugir.

Portal/BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário