_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM DE MOSSORÓ RECEBE NOVAS VIATURAS PARA FORTALECER A SEGURANÇA


Para fortalecer a segurança pública no interior do Rio Grande do Norte, o Governo do RN entregou, nesta terça-feira (17), sete viaturas modelo Duster para o município de Mossoró. A solenidade ocorreu na sede do 2º Batalhão da PM com a presença do governador Robinson Faria.

“Os novos veículos vão reforçar o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas da segunda cidade mais populosa do nosso estado, mostrando que mesmo com as nossas dificuldades financeiras, não deixamos de buscar recursos e parcerias para beneficiar os potiguares”, disse. O chefe do Executivo estadual lembrou, ainda, as ações da gestão no setor como aumento de diárias, promoções e aparelhamento da tropa.

Dos sete veículos, quatro ficam no 2º Batalhão da PM e os outros três no 12º BPM. “Certamente essas viaturas implementarão mais eficiência no serviço de patrulhamento ostensivo, trazendo tranquilidade à população local”, destacou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar Oliveira.

Ao todo, com o investimento de R$ 6 milhões em novas viaturas, a Sesap estará recebendo o incremento de 50 veículos, resultado de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), visando intensificar as ações de policiamento de proximidade.

No dia 17, foi feita a entrega de seis viaturas para o município de Parnamirim. “Vamos entregar o restante dos veículos até o fim do ano em Natal e região metropolitana”, pontuou a titular da Secretaria de Estado da Segurança Publica (Sesed), Sheila Freitas.


Os 50 veículos serão assim distribuídos:


• 2º BPM, em Mossoró (04);


• 12º BPM, em Mossoró (03);


• 9º BPM, zona Oeste de Natal, (07);


• 4º BPM, zona Norte de Natal (08)


• 1º BPM, zona Leste de Natal (07)


• 5º BPM, zona Sul de Natal (07);


• 11º BPM, Macaíba (04);


• 11º BPM, São Gonçalo do Amarante (02);


• 11º BPM, Ceará Mirim (02);


• 3º BPM, Parnamirim (06).

Assecom RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário