_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN


João Maria Figueiredo foi morto a tiros em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi morto no final da tarde desta sexta-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O soldado João Maria Figueiredo foi assassinado dois homens que levaram a pistola dele.

De acordo com a polícia, Figueiredo passava na motocicleta em uma ladeira próxima a um motel, que fica à margem da estrada do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, quando foi abordado pelos criminosos. Os dois chegaram a pé.

Os bandidos atiraram e acertaram o ombro de João Maria Figueiredo.Ele tentou correr, mas foi atingido por mais disparos.O policial morreu no local e os criminosos levaram a pistola do PM, de acordo com a Polícia Militar.

Amigos de Figueiredo informaram que o lugar em que ele foi morto era uma rota comum ao policial, que morava na região.

G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário