_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF APREENDE HOMEM COM PISTOLA 45 E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ-RN


Durante uma fiscalização da operação Rodovida, policiais rodoviários federais prenderam no final da noite desta sexta-feira (14), no perímetro urbano da BR 110, em Mossoró, um homem de 36 anos, condutor de uma motocicleta.

Depois da abordagem, os policiais encontraram sob a camisa do motociclista, uma pistola calibre 380, além de três carregadores e 45 munições intactas. Questionado sobre a autorização para portar arma de fogo, este informou que não possuía.

Apesar de não constar nenhuma restrição judicial contra o homem, ele foi detido e encaminhado à delegacia de plantão, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Também terá que prestar esclarecimento sobre o porte da grande quantidade de munição.

PRF forte é Brasil mais seguro

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário