_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SUSPEITO DE MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EM NATAL-RN


Um homem identificado como Alexsandro do Nascimento Rosário, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (20), suspeito de ter assassinado o agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, em outubro de 2017 no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

Ninho, como é conhecido o suspeito, foi alvo de dois mandados de prisão preventiva em uma ação conjunta da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

De acordo com a polícia, o segundo mandado de prisão contra Ninho foi motivado por um roubo de uma moto, praticado em novembro de 2017, na cidade de Monte Alegre, interior do RN. A companheira de Ninho, Alane Gomes de Aguiar, de 24 anos, suspeita de participar da ação, também foi presa.

O caso

O agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, de 33 anos, foi baleado dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Natal, e morreu a caminho do hospital. “Vi tudo se acabar ali, na minha frente”, disse à época Francisco Sebastião de Lima, policial militar aposentado, pai do agente.

Thiago Jefferson estava dentro da residência no bairro Bom Pastor, quando os criminosos invadiram o imóvel e atiraram nele. O agente ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu.

Em dezembro do ano passado, a polícia disse que Thiago Jefferson foi morto a mando de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O motivo seria que na rua em que ele morava havia um ponto de venda de drogas, e a presença do agente no local atrapalhava o comércio ilegal de entorpecentes.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário