_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UNIVERSITÁRIO É BALEADO NA CABEÇA DEPOIS DE REAGIR A ASSALTO EM NATAL-RN


Marcos Gonzaga da Silva, de 30 anos, estava dentro do carro esperando a namorada quando três criminosos armados chegaram

Um universitário identificado como Marcos Gonzaga da Silva, de 30 anos, foi baleado na cabeça na noite do domingo (2), perto das 21h30. A vítima estava esperando pela namorada dentro do veículo, quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. O universitário foi atingido na cabeça com quatro tiros. Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no bairro Potengi, em Natal.

Dois homens e uma mulher armados tentaram assaltar a Marcos, que estava dentro do carro de modelo Gol e cor preta. O universitário reagiu dando partida, mas foi alvejado com quatro tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Um amigo da família foi quem o socorreu para o hospital Santa Catarina. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde continua em estado considerado delicado, de acordo com as informações do pai, Adalto Pedro da Silva.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. Nenhum suspeito foi preso. A lataria do veículo ficou parcialmente destruída na dianteira direita.

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário