_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

[VÍDEO] AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM NATAL-RN


Um agente penitenciário Identificado Paulo Roberto foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14), na rua Domingos Amado, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. A vítima foi surpreendida por uma dupla em uma moto enquanto aguardava a esposa e os filhos na porta de casa.

De acordo com Wilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários o crime tem características de execução. "Foi uma execução, tiraram a vida de um pai de família que como todo agente corre sérios riscos todos os dias por causa do crime organizado", disse.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do assassinato. A dupla após atirar duas vezes contra Paulo ainda leva a arma do agente. O crime será investigado pela DHPP.

Por Tales Lobo 
*Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário