_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

10º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É MORTO A TIROS EM MESA DE BARALHO NO BAIRRO OURO NEGRO


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 10 no noite desta quarta feira 16 de janeiro de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Rua Chico Teófilo no bairro Ouro Negro.

De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Fernando Sousa da Silva,43 anos,conhecido como "Marcos da Revista",morador da antiga Fazenda São João,na Zona Rural de Mossoró estava em uma casa de Jogo de Baralho,quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de Moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.Ele foi atingido com tiro na parte de trás da cabeça e morreu no local. 

Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram localizados. 

A Polícia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa nem dos seus autores.
Moradores do bairro afirmaram que a vítima era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário