_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

11º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 11 na noite desta quarta feira 23 de janeiro de 2019 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte.

De acordo com informações, a vítima identificada como,Lauro Wesllei da Silva Cavalcante 19 anos de idade,conhecido como "Pepa",foi morto com vários tiros.

"Pepa"estava na calçada de uma casa,quando foi surpreendido pelos atiradores.Para tentar escapar da morte, ele correu para dentro do imóvel, mas foi alcançado e executado no quintal.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos autores que fugiram após a ação criminosa.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, e a Policia Civil.

No dia 05 de maio de 2018,"Pepa" foi preso com uma moto roubada no bairro Bom Jesus em Mossoró.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário