_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

12º - MULHER É MORTA E OUTRA BALEADA DURANTE CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN

Caso aconteceu na noite deste sábado (26) próximo à BR-304, na saída da cidade. Outros três suspeitos fugiram por matagal, segundo a polícia.

Vitoria Thainá morreu no HRTM

O caso aconteceu na noite deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, às margens da BR 304 em Mossoró, na saída para Natal.

De acordo com as primeiras informações, cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, realizaram um assalto em um local onde Espíritas se reúnem.

Os criminosos fugiram levando vários objetos das vítimas e na fuga se depararam com os policiais do 12º BPM que haviam sido acionados pelo CIOSP.

Houve confronto e na ação, duas mulheres que estavam com os assaltantes, foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas uma delas identificada como Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos, residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos não resistiu e veio a óbito.

A outra, Joana Jéssica de Sousa Ferreira de 19 anos de idade, que segundo informações, residente na Praia de Redonda, distrito de Areia Branca, foi atingida no braço e não corre riscos de morrer.

Os assaltantes acabaram fugindo por um matagal e até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. Mossoró passa a contabilizar 12 mortes violentadas neste ano 2019.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário