_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

2° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2019


Início de ano violento na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta sexta feira 04 de janeiro de 2019. O 2° crime de homicídio da noite foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),na rua Genésio Silveira área do Pirrichil no Alto de São Manoel.

Klismann Lucas dos Santos Martins 25 anos,trafegava de moto Honda Fan 150 de placa OWB 4064 Mossoró-RN,quando foi perseguido e baleado.

O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel onde deu entrada sem vida.

No dia 22 de agosto de 2013,Klismann foi preso juntamente com dois indivíduos com arma e droga no mesmo bairro onde foi morto.(RELEMBRE)

Acusado de tráfico de drogas e suspeito de homicídio, Klismann foi preso no dia 16 novembro 2017, no mesmo bairro onde foi morto.(RELEMBRE)

O corpo está no necrotério da UPA aguardando a equipe do ITEP, para fazer a remoção para sua sede onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário