_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

6° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2019


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 6 na noite desta segunda feira 07 de janeiro de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras,um motorista possivelmente de aplicativo identificado como Marcos Francisco Dantas foi encontrado morto com marcas de tiros entre o conjunto Nova Mossoró e o Royal Ville na Estrada da Raiz.O mesmo se encontrava em um Honda Civic de placas OJV 7043 Mossoró-RN.

Testemunhas informaram que após os disparos viram quatro suspeitos empurrando o carro. Marcos era um dos donos de uma loja de conveniência em Mossoró e também fazia bico como motorista de aplicativo. 

A Polícia não descarta que tenha sido crime de latrocínio, haja visto que os pertences da vítima foram levados pelos criminosos.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão para os procedimentos para em seguida ser entregue a família para sepultamento.


Fotos Marcelino Neto
*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário