_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

8º - CABO DA PM É BALEADO E MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, por volta das 11h da noite de domingo, 13 de janeiro e teve como vitima Cicero Melo Geminiano, Cabo da reserva remunerada de 55 anos de idade.

Geminiano, entrou na Policia Militar do Rio Grande do Norte em setembro de 1986 e trabalhou até outubro de 2014, quando passou para a reserva remunerada.

Segundo informações de familiares, o Cb estava sentado na calçada de casa com a esposa quando foi surpreendido por um elemento que já chegou com a arma na mão, gritando “Perdeu... Perdeu” e atirou três vezes acertando o rosto, o pescoço e o peito da vitima, que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e transferido para o Tarcísio Maia.

Ainda segundo informações,Geminiano estava armado e chegou a sacar sua pistola, mas não conseguiu atirar no criminoso, que fugiu sem levar nada.

A policia recebeu informações, que o militar teria reagido e atirado em dois criminosos que tentaram assaltar um casal na frente de uma lanchonete, mas a família informou ao Sgt Rivelino, que estavam como “Oficial das Operações”, que não houve reação a tentativa de assalto.

A família e a policia não sabem a motivação, mas acreditam e até já tem os nomes dos criminosos que chegaram para matar Geminiano.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário