_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É SUSPEITO DE MATAR PM DA RESERVA EM MOSSORÓ

Segundo investigação da Divisão de Homicídios, ele também seria o responsável pela morte de Izac Adriel da Silva, 16 anos, assassinado com 13 tiros dia 9 de dezembro de 2018


Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter assassinado Izac Adriel da Silva, 16 anos, e o policial militar da reserva Cícero Melo Geminiano, 55 anos.

A informação foi dada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, segunda maior cidade do RN. Agora, após a investigação da DHPP de Mossoró desvendar os crimes, a polícia trabalha para encontrar o suspeito.

O primeiro crime aconteceu dia 9 de dezembro de 2018, quando Izac Adriel da Silva saía de um clube na Avenida Alberto Maranhão, no centro da cidade.

Ele teria sido atingido por pelo menos 13 tiros. O delegado que atendeu o caso, Roberto Moura, disse na época que Izac teria se desentendido com alguém dentro da boate. E que sua morte poderia ser um acerto de contas. De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por uma dupla, que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

A segunda morte atribuída ao adolescente de 15 anos aconteceu dia 13 de janeiro de 2019, no bairro Santo Antônio. O cabo Cícero Geminiano estava em uma pizzaria com sua esposa, na Rua Nicássia Costa de Araújo, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e teria anunciado o assalto.

Cícero estava armado e reagiu. Houve trocas de tiros. Ao final do tiroteio ele foi atingido três vezes. O PM da reserva ainda chegou a ser socorrido, mas morreu, devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada. A esposa do policial não se feriu.

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário