_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

AGRICULTOR E JUMENTO MORREM VÍTIMAS DE RAIO EM CARNAUBAIS-RN


Um raio matou o agricultor conhecido por Raimundão, natural da Serra do Mel, e um jegue no início da tarde desta segunda-feira, 14, no Projeto de Assentamento Nova Descoberta, entre as cidades de Carnaubais e Serra do Mel.

A vítima havia ido buscar água usando ancoretas no lombo de um jegue. No momento haviam muitas nuvens carregadas e descargas elétricas com trovões. Quando Raimundão estava puxando água, um raio acertou o local e matou ele e o jegue.

Este assentamento fica no território de Carnaubais, perto da Comunidade Nova Descoberta. Em contato com o Comandante da PM de Carnaubais,Sargento Alexandre e o Sd Siqueira os policiais informaram que tomaram conhecimento do fato pelo WhatsApp.

Moradores da Serra do Mel confirmaram o fato. Não foi possível contato com o delegado José Vieira e nem com os PMs que patrulham a cidade. O Ciosp de Mossoró recebeu a chamada e acionou o ITEP, que embarcou para resgatar o corpo .

MH
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário