_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

APÓS MATAR E ENTERRAR ESPOSA EM CASA HOMEM SAI PARA JOGAR FUTEBOL NO INTERIOR DO RN


Derinaldo Fernandes é o principal suspeito de assassinar Daniele. Ele só confessou o crime à família no final da noite, antes de fugir

Uma mulher identificada como Daniele Medeiros, 32 anos, foi morta e enterrada no quintal da casa pelo próprio marido, em São Fernando, distante 18 quilômetros de Caicó, na região Seridó potiguar. O crime aconteceu na madrugada do sábado (19). Derinaldo Fernandes é o principal suspeito de assassinar Daniele. Ele só confessou o crime à família no final da noite, antes de fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem manteve uma rotina normal após cometer o crime, deixando os três filhos com idades entre 5 e 12 anos na casa da mãe dele e saindo para jogar futebol com os amigos. A irmã do suspeito foi quem chamou a Polícia Militar, por volta das 23h20 do sábado.

O corpo de Daniele foi encontrado no local apontado pelo suspeito aos familiares, com marcas de agressões, uma perfuração de tiro na cabeça e enterrado. De acordo com o depoimento da família, o homem chegou à noite da casa da mãe e revelou que tinha assassinado a sua esposa. Após confessar o crime e apontar o local onde o corpo estava enterrado, o suspeito fugiu.

O motivo do crime ainda não foi informado pela polícia, que segue em busca do suspeito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) durante a madrugada deste domingo (20).

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário