_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DENARC RETIRA TRAFICANTE DAS RUAS NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ.


No final da manhã desta segunda feira 14 janeiro 2019, agentes da DENARC de Mossoró, (Delegacia de Narcóticos) fizeram à prisão do traficante: Antônio Newton Queiroz da Costa, conhecido como "Araponga" de 47 anos de idade. Araponga já era investigado há cerca de dois meses. Na sua residência, na Rua Professor Antônio Campos,, bairro Costa e Silva, fora encontrados cerca de 18kg de maconha, 05kg de cocaína, uma certa quantidade de crack 12g, uma balanças de precisão, além de algumas munições. O infrator foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições. O mesmo foi apresentado autoridade policial e conduzido para a Cadeia Pública após ser ouvido, para aguardar a decisão da justiça.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário