_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DUPLA LIGADA AO TRÁFICO INTERNACIONAL É PRESA EM PRAIA DO RN

Os dois foram presos no trevo da Praia de Pitangui, na BR-101 Norte, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Traficante internacional e comparsa são presos em Praia do RN Foto: Divulgação/Polícia Militar

Paulo Diego Barbosa Reinaldo e Ney Robson Carlos foram preso juntos. Segundo a polícia, Ney é o braço direito de um traficante internacional conhecido como “playboy”. Os dois foram capturados depois que a polícia recebeu denúncias de que dois homens estavam circulando na Praia de Maracajaú, a 52 quilômetros de Natal, armados e ameaçando pessoas, de acordo com a Polícia Militar. As prisões aconteceram na tarde do domingo (20), por volta das 16h.

Um policial militar que estava de folga foi procurado por colegas da cidade que informaram sobre a dupla. Ao verificar a ocorrência, o PM foi recebido por disparos de arma de fogo pelo suspeitos, que entraram em um veículo de modelo Corola e fugiram. Em seguida, o PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do 190, que iniciou uma diligência que provocou uma troca de tiros com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Prontamente foi acionada uma equipe que localizou o veículo em deslocamento, com pneus estourados e várias perfurações de tiro. Após a abordagem do veículo suspeito, foi constatado que o motorista, Paulo Diego, de 28 anos, natural de Mossoró, possuía mandado de prisão em aberto por assaltos. Este ainda apresentou documento falso. O passageiro, Ney Robson, de 45 anos, natural de Natal, responde por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi conduzida pela equipe da PRF até a delegacia de plantão da Zona Norte.


Traficante internacional e comparsa são presos em Praia do RN. Carro de modelo Corola foi usado pelos criminosos Foto: Divulgação/Polícia Militar

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário