_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA EM RODOLFO FERNANDES-RN


A Polícia Militar da cidade de Rodolfo Fernandes,localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 120 Km de Mossoró registrou no final da noite deste sábado 29 de dezembro de 2018, um ataque a tiros que deixou um homem morto e uma mulher ferida.

De acordo com as informações,o homem identificado como Antonio Joseni Vieira Junior conhecido como "Junior de Dodoca" que trabalhava como borracheiro,estava deitado em uma rede,quando criminosos invadiram sua sua residência e atiraram várias vezes contra ele que teve morte no local.

Sua esposa ainda não identificada,também foi alvejada e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró e não não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para os procedimentos e depois será liberado para sepultamento. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário