_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM É MORTO A TIROS EM GROSSOS-RN


Vítima de espancamentos e tiros, Valclenir Pereira Bento, de 30 anos, morreu quando estava sendo socorrido da cidade de Grossos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

O blog Facho de Grossos informou que a vítima deu entrada no Hospital Flaviana Jacinto, de Grossos, com um corte na cabeça, por volta das 18 horas desta segunda-feira, 7.

A Polícia Militar não foi informada desta agressão. Sobre Valclenir, o que se sabe é que ele já foi conduzido preso pelo menos umas três vezes por furto na cidade.

Ao sair do hospital, Valclenir teria dito a amigos que iria resolver com que bateu nele. Já por volta das 21 horas, Valclenir sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no bairro São José.

Este bairro é conhecido por Suvaco de Cobra. Neste caso, a Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou a vítima e nem acusados. Continuou as diligências pelo bairro.

Por volta de 2 horas da madrugada, conforme relata o blog Facho de Grossos, “elementos armados invadiram a casa de Valclenir e o balearam com mais gravidade”, escreveu.

Valclenir foi socorrido numa ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos em morreu antes dos cuidados médicos.

Valclenir é a primeira vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional em Grossos no ano de 2019. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Policia Civil de Areia Branca.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário