_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM E MULHER GRÁVIDA MORREM EM TIROTEIO COM A PM EM FESTA DE FACÇÃO CRIMINOSA NO RN; BEBÊ É SALVA POR EQUIPE DE HOSPITAL


Jovem de 18 anos estava em festa de facção criminosa e teria tentado reagir, segundo a polícia. Homem de 26 anos também morreu na ação.

Um homem e uma jovem, que já estava nas últimas semanas de gestação, morreram após um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde deste sábado (29), na Zona Norte de Natal. Mesmo após constatar o óbito da mulher, uma equipe de saúde conseguiu salvar o bebê - uma menina.

A mulher foi identificada oficialmente como Raiane Sousa da Silva, de 18 anos. O homem era Rodrigo Santos Gomes, de 26 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 17h30 na rua Integração, no Loteamento Nova República, bairro Pajuçara. Equipes da Polícia Militar foram acionados para ir até um bar onde estaria acontecendo uma festa promovida por uma facção criminosa.

"Logo que os policiais militares chegaram lá, algumas pessoas tentaram reagir, mas eles foram mais rápidos e atiraram",afirmou o delegado Frank Albuquerque, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem e a mulher grávida foram atingidos e levados ao Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da capital. As entradas foram registrada por volta das 18h e logo os óbitos foram confirmados. Entretanto, a equipe da unidade conseguiu tirar o bebê da barriga da mulher.

Segundo a equipe de enfermagem do Centro Cirúrgico, os pediatras ainda tiveram que fazer reanimação do bebê, uma menina, que conseguiu sobreviver. Na manhã deste domingo (30), ela seguia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade com quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, várias pessoas que estavam na festa foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Com o casal que morreu foram apreendidos um revolver, uma pistola, carregadores e munições.

G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário