Indivíduo é baleado e preso ao apontar arma para guarnição policial em Tibau

A ocorrência foi registrada no início da noite de quarta feira, 16 de janeiro de 2018 na cidade Tibau no litoral do Oeste Potiguar, durante um assalto a transeuntes naquela cidade.

De acordo com a polícia, David Wítalo Soares de Melo, após assaltar duas jovens, levando seus celulares, tentativa fugir, mas acebou de frente com a guarnição da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), que realizava patrulhamento na região.

Ao avistar a viatura o assaltante tentou fugir, mas foi perseguido, baleado e preso. David teria apontado um revolver para os policiais durante a fuga e acabou sendo baleado na perna.

Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia onde encontra-se internado e algemado, aguardando a liberação para ser levado ao presidio.

David Witalo, morador do Conjunto Abolição em Mossoró e que já responde a receptação e assalto, foi autuado em flagrante por roubo majorado na Delegacia de Plantão em Mossoró. A arma de fogo usada no assalto e os celulares das vítima foram apresentados na delegacia.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário