_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Indivíduo é baleado e preso ao apontar arma para guarnição policial em Tibau

A ocorrência foi registrada no início da noite de quarta feira, 16 de janeiro de 2018 na cidade Tibau no litoral do Oeste Potiguar, durante um assalto a transeuntes naquela cidade.

De acordo com a polícia, David Wítalo Soares de Melo, após assaltar duas jovens, levando seus celulares, tentativa fugir, mas acebou de frente com a guarnição da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), que realizava patrulhamento na região.

Ao avistar a viatura o assaltante tentou fugir, mas foi perseguido, baleado e preso. David teria apontado um revolver para os policiais durante a fuga e acabou sendo baleado na perna.

Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia onde encontra-se internado e algemado, aguardando a liberação para ser levado ao presidio.

David Witalo, morador do Conjunto Abolição em Mossoró e que já responde a receptação e assalto, foi autuado em flagrante por roubo majorado na Delegacia de Plantão em Mossoró. A arma de fogo usada no assalto e os celulares das vítima foram apresentados na delegacia.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário