_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MÃE E DOIS FILHOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM NATAL-RN


A família estava dormindo quando uma dupla invadiu a residência e disparou contra as vítimas, na madrugada desta quinta-feira

“Não levante, senão eu te mato”, foi o que um dos criminosos ordenou a um adolescente antes de cometer um triplo homicídio que vitimou a mãe e dois irmãos dele. Sônia Suely Dias, de 41 anos, Mislane Dias, 21, e Diego Dias, 15, foram assassinados dentro da casa em que moravam, em uma comunidade conhecida por “Camboinhas”, no bairro Bom Pastor em Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3).

Dentro da residência, a cena foi marcada por muita violência principalmente em razão do grosso calibre que atingiu a família, alvejada com espingarda calibre .12. O relato do sobrevivente foi repassado à Polícia Civil, que ainda desconhece a motivação para violência.

Segundo a Polícia Militar, possivelmente as vítimas dormiam e foram surpreendidos com a invasão de uma dupla à residência e na sequência com os disparos. A área foi isolada por agentes do 9º Batalhão da PM, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos de praxe.

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário