_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado

Crime aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (9) na RN-078, no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges, Patu e Rafael Godeiro.

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D'Água do Borges. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.

O casal caminhava nesta madrugada na RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro quando foi alvo dos disparos.

"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles foi apreendida uma caminhonete branca e uma pistola.

Fonte: G1/RN


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário