_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO MARIDO NA FRENTE DE FILHO DE 7 ANOS EM FRUTUOSO GOMES-RN


Nascida na cidade de Antônio Martins,Paloma Pereira da Silva de 25 anos,foi assassinada a facadas e o principal suspeito é o seu companheiro,Manoel Neto Bezerra de 58 anos de idade.

A mulher e o esposo eram proprietários de uma casa de drinques, onde ela também morreu, na noite da quinta-feira (17), por volta das 21h, na cidade de Frutuoso Gomes, a 400 quilômetros de Natal.

A motivação para o crime é desconhecida pela polícia, mas populares afirmaram que foi por ciúmes.

Paloma deixou um filho de sete anos que presenciou o momento em que o pai esfaqueou a mãe.

Em pânico com a cena, a criança saiu correndo em direção à rua para pedir ajuda. A vítima morreu dentro do bar que era proprietária e o suspeito fugiu, deixando a faca no local, ao lado do corpo da mulher.

Segundo relato de testemunhas, o homem continua foragido. A polícia realizou buscas mas não conseguiu localizá-lo.

O corpo de Paloma foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário