_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MULHER É BALEADA DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS-RN



Uma mulher de 42 anos foi socorrida após ser baleada dentro de casa no início da madrugada desta quarta-feira (23), por trás da Rodoviária no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia do GTO, a ação ocorreu por volta das 00h12, os criminosos chegaram na residência, tentaram entrar forçando a porta e não conseguiram.Eles efetuaram vários disparos pelas rótula da porta que atingiram a vítima identificada como Edivania Alves, de 42 anos, dois tiros atingiram a mulher, sendo um no ombro e outro na região das costas.

A Polícia do GTO foi acionada e socorreu Edivania para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ela foi transferida consciente para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas seu estado gravíssimo.

Os moradores informaram,que após os disparos, ouviram choros de crianças e um barulho de uma motocicleta saindo muito rápido, que provavelmente tenha sido os criminosos que fugiram com destino ignorado.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário