_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

OPERAÇÃO CONTRA FACÇÃO CRIMINOSA PRENDE 21 EM PAU DOS FERROS-RN


Ação foi realizada nesta terça-feira (8) pelo Ministério Público e Polícia Militar após denúncia anônima.

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (8) pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, prendeu 21 pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa. O grupo participava de uma reunião em uma residência no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, cidade da região do alto Oeste potiguar.

Segundo o MP, entre os 21 detidos estão chefes da facção. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante por formação de organização criminosa. Alguns também devem responder por tráfico de drogas, já que houve ainda a apreensão de maconha e cocaína, além de aparelhos celulares.

De acordo com o delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegaria Regional de Pau dos Ferros, foram autuados 19 adultos, sendo 18 homens e uma mulher, e mais dois adolescentes, que serão entregues ao Ministério Público ainda nesta quarta (9).

A operação foi realizada após uma informação anônima encaminhada ao Disque Denúncia 127 do MP.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas ao MP pelo WhatsApp (84) 98863-4585 ou pelo e-mail denuncia@mprn.mp.br.

G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário