_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO CONTRA EVANGÉLICO EM CARAÚBAS-RN


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Caraúbas que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte prenderam neste final de semana Marcelo Henrique Lima Diniz, 19 anos,anos conhecido como "Cabelo Grosso" em cumprimento a um mandado de prisão por envolvimento no crime de latrocínio contra o evangélico Francisco Zeliton Oliveira da Silva, de 37 anos, que ocorreu no dia 7 de setembro deste ano, na RN-233, nas proximidades da Pedreira Potiguar. 

As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, concluiram que Cabelo Grosso participou do assalto que culminou na morte de Francisco Zeliton, atingido por tiros de arma de fogo.

No momento da prisão "Cabelo Grosso" estava nas proximidades de sua residência, localizada no Bairro Leandro Bezerra, quando foi preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) e conduzido para a Delegacia Regional de Plantão de Patu, que tem como delegado titular, o bacharel Sandro Régis para os procedimentos e em seguida conduzido para uma Unidade Prisional.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário