_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL E GTO DE CARAÚBAS PRENDEM INVESTIGADO POR INCORRER NO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas em conjunto com a polícia militar GTO de Caraúbas, dão cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de Caraúbas, em desfavor de VALCIR VIEIRA BARBOZA, conhecido por VALCIR, o qual foi preso após ter incorrido no crime de estupro de vulnerável em desfavor de uma adolescente. (identidade preservada).

Conforme apontam as investigações preliminares, crime de estupro de vulnerável incorrido pela pessoa de VALCIR, foi consumado por diversas vezes com uma só vítima, ora adolescente, comprovando ser contumaz sobre sua empreitada criminosa.

VALCIR foi conduzido para esta Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis e logo em seguida, encaminhado para o sistema prisional da Cidade de Mossoró, permanecendo à disposição da justiça.

A polícia civil ressalta a suma importância das parcerias com os órgãos do poder judiciário, ministério público e polícia militar, onde foi solucionado mais um crime bárbaro de estupro de vulnerável.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário