_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL, GTO CARAÚBAS E POLÍCIA MILITAR, PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CELULARES DURANTE EVENTO FESTIVO NA CIDADE DE CARAÚBAS.


Inicialmente, policiais militares do GTO e policiais militares que estavam realizando a segurança do evento festivo "FESTA DE SÃO SEBASTIÃO ", foram procurados por diversas vítimas, informando que tiveram seus aparelhos celulares furtados. 

Após a procura continua das vítimas repassando o Modus Operandi dos investigados, os policiais militares conseguiram localizar os investigados de nome FRANCISCA RODRIGUES DA SILVA FILHA, JÉSSICA NAYARA RODRIGUES DA SILVA e EDIVAN RODRIGUES MORAIS, todos irmãos.

Os investigados após conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de imediato foi realizado investigações preliminares pelo chefe de investigação, oportunidade em que foi comprovado a participação de mais pessoas na empreitada criminosa (Furto durante o evento festivo).

A polícia civil em posse de informações, comprovou-se que participaram da empreitada criminosa 06 elementos, onde o Delegado DR. CHRISTIANO OTHON e sua equipe continuará nas investigações, bem como responsabilizar os demais foragidos sobre a empreitada criminosa.

A polícia civil ressalta que a pessoa de FRANCISCA RODRIGUES DA SILVA FILHA já é contumaz em incorrer nos crimes de FURTO QUALIFICADO e OUTROS, inclusive, fora presa em flagrante delito durante um evento festivo na Cidade de Marcelino Vieira/RN no ano de 2018.

As vítimas foram ouvidas na delegacia e receberam seus aparelhos celulares recuperados.

OS INVESTIGADOS foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis e logo em seguida, encaminhados para o sistema prisional da Cidade de Mossoró, permanecendo à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário