POLICIA CIVIL, GTO CARAÚBAS E POLÍCIA MILITAR, PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CELULARES DURANTE EVENTO FESTIVO NA CIDADE DE CARAÚBAS.


Inicialmente, policiais militares do GTO e policiais militares que estavam realizando a segurança do evento festivo "FESTA DE SÃO SEBASTIÃO ", foram procurados por diversas vítimas, informando que tiveram seus aparelhos celulares furtados. 

Após a procura continua das vítimas repassando o Modus Operandi dos investigados, os policiais militares conseguiram localizar os investigados de nome FRANCISCA RODRIGUES DA SILVA FILHA, JÉSSICA NAYARA RODRIGUES DA SILVA e EDIVAN RODRIGUES MORAIS, todos irmãos.

Os investigados após conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de imediato foi realizado investigações preliminares pelo chefe de investigação, oportunidade em que foi comprovado a participação de mais pessoas na empreitada criminosa (Furto durante o evento festivo).

A polícia civil em posse de informações, comprovou-se que participaram da empreitada criminosa 06 elementos, onde o Delegado DR. CHRISTIANO OTHON e sua equipe continuará nas investigações, bem como responsabilizar os demais foragidos sobre a empreitada criminosa.

A polícia civil ressalta que a pessoa de FRANCISCA RODRIGUES DA SILVA FILHA já é contumaz em incorrer nos crimes de FURTO QUALIFICADO e OUTROS, inclusive, fora presa em flagrante delito durante um evento festivo na Cidade de Marcelino Vieira/RN no ano de 2018.

As vítimas foram ouvidas na delegacia e receberam seus aparelhos celulares recuperados.

OS INVESTIGADOS foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis e logo em seguida, encaminhados para o sistema prisional da Cidade de Mossoró, permanecendo à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário