_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

QUATRO HOMENS E DUAS MULHERES SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA PM NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN;DUAS MOTOS ROUBADAS E UMA ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS


Uma operação realizada pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta feira 25 de janeiro de 2019,na área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com seis pessoas detidas.

Quatro homens,sendo três maiores e um menor de idade e duas mulheres, sendo uma menor, estão entre os detidos. 

Os policias da ROCAM se encontravam em patrulhamento no Conjunto Jardim das Palmeiras, nas proximidades do Ceduc quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),sobre um assalto praticado por uma dupla em uma moto em uma Bros vermelha de onde foi levada uma moto Honda Biz. 

Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com uma dupla com as mesmas características informada e durante a abordagem foi encontrado um revolver calibre 32 e foi constatado que a Bros em que eles estavam tinha queixa de roubo e informaram onde estava a Biz que tinha acabado de ser tomada de assalto.

Foi solicitado apoio a viatura da área (1204),e quando la chegaram encontraram os elementos que foram detidos e alguns documentos de pessoas que eles não conhecem.

Max William Soares de Oliveira, 20 anos; Antônio Allify Aquino Rodrigues, 23 anos, Marcelo Alves Lopes, 31 anos e Jéssica Maria de Lima Meire da Silva, 22 anos. foram presos conduzidos para a Delegacia de furtos e Roubos (DEFUR) juntamente com o material aprendido, e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Max William e Antônio Allify foram autuados em flagrante e conduzidos a Cadeia pública. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido ao Ceduc de onde era foragido.


*Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário