_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

QUATRO MORTOS E UM FERIDO EM ATAQUE A TIROS NA CIDADE DE JOÃO DIAS-RN


Cinco pessoas foram baleadas na noite deste domingo 13 de janeiro de 2019,em uma churrascaria no Centro do município de João Dias no Rio Grande do Norte.

Duas pessoas identificadas como Vanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos de idade e Valdemir Nonato da Silva de 38 anos,ambos naturais de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba morreram no local.

De acordo com informações,outros dois baleados,identificados como Clécio Pereira da Silva,"Tanteiro (Pilões) e outro apenas como Airton de Alexandria morreram a caminho do Hospital de Pau dos Ferros.

Uma terceira vitima recebeu atendimento medico em Pau dos Ferros e s foi transferido para Mossoró, mas não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo informações, as vitima estariam no estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento quem seria o alvo dos atiradores.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,de Pau dos Ferros foi acionado para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos..

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário