_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SOBRINHO MATA TIO A FACADAS E MARTELADAS NO INTERIOR DO RN


Vítima estava dormindo em uma rede quando foi surpreendido pelo sobrinho na cidade de Nova Cruz, no Agreste potiguar.

Um homem identificado como Manoel da Silva, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio sobrinho de 19 anos com golpes de martelo enquanto dormia, na madrugada deste sábado (5), na cidade de Nova Cruz, no Agreste potiguar.

Bruno da Silva foi preso e autuado em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. Ele permaneceu no local do crime e se entregou à PM. De acordo com os agentes que ouviram familiares, já havia um clima de “animosidade” entre os dois parentes.

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário